O Concurso Cultural 2017 reuniu importantes e reconhecidos projetos em eficiência energética, avaliados por um rol de especialistas independentes e de notório saber no tema para determinar os vencedores. Confira abaixo mais sobre o primeiro e o segundo colocados nesta premiação especial do 14º COBEE!

1º lugar: ENEERGIA

Representada por Rafael Petri Zanardo, Luís Eduardo Rocha Nepomuceno, André Luís Leal de Oliveira e Manoel Antônio de Oliveira Martins, a ENEERGIA foi a vencedora do Concurso Cultural do COBEE 2017, apresentando o melhor projeto de Eficiência Energética entre as empresas participantes! Confira abaixo o conteúdo da apresentação realizada pela empresa sobre suas iniciativas durante a Arena do Conhecimento de 2017!

Modelo de Diagnóstico Energético com base em um Sistema de Avaliação de Desempenho
Eduardo Nepomuceno & Rafael Zanardo | ENEERGIA

2º Lugar: PAGUE VERDE

Representada por Alexandre Vieira, Caio Covre e Juliano Kahl, a Pague Verde foi a vice campeã do concurso cultural do COBEE 2017. Apresentando um projeto relevante para o setor, a organização teve também – como finalista e 2ª colocada no concurso – a oportunidade de apresentar esse case na Arena do Conhecimento. Confira abaixo mais detalhes!

Uma plataforma para Empoderar as Pessoas a Consumirem Energia de forma Eficiente
Alexandre Vieira & Juliano Kahl | PAGUE VERDE

Patrocinador Bronze

Patrocinador

Apoio Oficial

Empresa Parceira

Apoio Institucional

Mídia Parceira